Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

House of Night 02 - Traída



No segundo livro de House of Night, Zoey Redbird será TRAÍDA... O segundo livro trás a nova lider das filhas das trevas, Zoey e sua turma atormentadas por assassinatos de jovens humanos conhecidos por Zoey e tudo mostra que esses assassinatos forão feitos por vampiros...
E com o preparativos sendo feitos para a primeira reunião de lideraça das lideres das trevas Zoey se ver em conflitos com a familia, “os” namorados, um professor de poesia altamente sexy, seus amigos descobrindo afinidades com os quatro elementos, com as visões de Aphtodite e os fantasmas de calouros mortos.
Sendo que Aphodite está seno tacgada ba morada da noite com se sua visões estão sendo retiradas pela deusa Nyx. Mais não é isso que Zoey pensa quando uma dessas visões salva sua avó Sylvia Redbird da morte. Fazendo o Zoey ver que há algo estranho com essas afirmações.

Uma amiga morre e Zoey senti-se desamparada e tudo se torna pior quando seu “namorado” Heath desaparece nas proximidades da morada da noite e Zoey tem mais certeza com as visões de Aphodite que se não se envolver Heath morrera.
Ligada pelo sangue de Heath e com a ajuda de Aphodite Zoey vai em busca de seu namorado e descobre que os calouros fantasmas estão mais pra verdadeiros vampiros tachados pelo povo da fé de assassinos sugadores de sangue, que não suportão luz ou expressão qualquer sentimento por seus antigos amigos.
Zoey tem que lutar pela amizade e o amor e o pior, vai se depara com a pior traição que poderia ter.
E como Nyx disse... “A escuridão nem sempre equevale ao mal, assim como nem sempre a luz traz o bem”.
OPINIÃO PESSOAL:
As coisas estão esquentando na House of Night... Se o livro 1 foi confuso as coisas estão sendo mais especificadas e ficando mais clara a medida que os personagens aparecem nesse livro. Você já pode notar a virada da história mostrando onde estão os verdadeiros mocinhos e bandidos.
As autoras estão com uma atenção vidrada nos detalhes de personagens o que explica mais um pouco a loucura que foi o primeiro.
As vezes da vontade de dá ums tapa em Zoey e outras em Aphodite (minha personagem favorita).
Quem morre, quem trai, quem são os novos personagens vou deichar descobrirem lendo... BOA LEITURA


Situação: Publicado no Brasil
Título Nacional: TRAÍDA
Editora: Novo Século
Autor: P.C. CAST & KRISTIN CAST
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 344
Volume: 2

SINOPSE:
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates