Tecnologia do Blogger.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu Amo Girassol

Serei o teu Girassol 

Hoje acordei amarela...
Podia ter nascido rosa,
vermelha ou verde
Mas, hoje amanheci amarela
Como um campo florido de girassóis

Adoro girassóis!
Sempre altivos e inspirados.
Tamanha beleza não é por acaso,
Sempre olhando para o sol e
espelhados no astro rei.

Onze girrasóis para se ter sorte,
fama, sucesso e felicidade?
Basta-me a felicidade!
Sucesso e fama são passageiros
"Sorte tem quem acredita nela",
já dizia o poeta

Felicidade é dádiva!
Hoje eu serei onze girassóis
e os darei todos a você.
Enfeitarei portas e janelas,
forrarei a cama e alegrarei tua vida

Onze girassóis para iluminar
o teu dia e sorriso.
Girassóis pra te encantar,
Para te ver feliz
Não preciso de simpatias 
ou crendices.

Te darei colo e atenção
E farei acreditar que é
possível refletir felicidade,
como um campo forrado
de imensos girassóis.


3 comentários:

Elô Araújo disse...

Olá, Ohana!
Cheguei aqui trazida pelos girassóis...rs
E, por esta razão fiquei imensamente feliz ao ver que publicou um poema meu, criado em 2010. Confesso que foi uma surpresa, pois por muitas vezes, nós blogueiros (leia-se eu) não nos damos conta que estamos sendo lidos e apreciados. Até porque, muitos visitam os blogs, mas como não comentam, não temos como dimensionar o alcance.
Em tempo, agradeço a gentileza e peço que credite em nome de Diva L. e o nome do poema é "Serei o teu Girassol".

Estarei linkando o meu blog (salto15vermelho.blogspot.com)ao post para que os meus leitores confiram o teu carinho.

Um abraço enorme e sinta-se a vontade para nos visitar e trocar ideias.

Diva L.
//salto15vermelho.blogspot.com

PS: Já te sigo!

Ohana disse...

Olá Diva L esta atualizado desculpe a demora...

Parabéns pois amo girassol.

Elô Araújo disse...

Olá, Ohana!
Obrigada pelo retorno.
Fiquei imensamente feliz.

Obrigada novamente e venha me visitar no Salto15, será um prazer tê-la conosco.

Bjo grande e abraço na alma.
Diva L.

PS: Tbm adoro girassóis...rs

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates