Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Drowning Pool - All Over Me

Mudando um pouco os ares de romantismos para um pouco de rock pesado... A letra o ritmo são otimos adoro, eu não só curto música de tocks romantiquinhos ou melosos nao tá... Essa música se refere ao personagem Wren Tigarian da série Dark Hunter...

Creedence Clearwater Revival- Midnight Special

Olha aqui uma das músicas tema de Vane... Adorei... É um rock gostoso de se ouvir em casa... Então apreveitem...




Letra


Creedence Clearwater Revival- Midnight Special 

Meia Noite Especial
Bem, você acorda de manhã
Você ouve a campainha de trabalho
E marcham para a tabela
Para ver a mesma coisa

Não é comida na mesa
E não se carne de porco na panela
Mas é melhor não reclamar, menino
Você começa com problemas com o homem

Deixe a maia noite especial
Shine a light on me
(3X)
Deixe a maia noite especial
Brilha uma luz sempre me amando

Yonder come Miss Rosie
Como no mundo você sabia
Pela maneira que ela veste o avental
E as roupas que ela usava
Umbrella no ombro
Pedaço de papel na mão
Ela veio para ver o governador
Ela deseja fazer o seu homem

Se você está sempre em Houston,
Bem, é melhor você fazer direito
É melhor não jogar
E é melhor você não luta (em tudo)
Ou o xerife vai pegar você
E os meninos vão derrubá-lo
A próxima coisa que você sabe menino
Bem, você é obrigado prisão

NickelBack - If Today was your last Day

Agora entra mais uma temporada de vídeos... Ando lendo a série Dark Hunter da autora Sherrilyn Kenyon e aqui é a música que tem como tema Bride do livro Dark Hunter 06 Night Play (Bride e Vane)...

Então tem muitas músicas ainda para ser postadas pois estou adorando a séries e as múscas Mais ainda...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bon Jovi - Wanted Dead Or Alive - Legendado

    É uma música do Bon Jovi... E olha que eu não sou sou fã dele mais lendo um livro o personagem tem como tema essa música... Era o livro Dark Hunter 04 - Dance With Devil, porém ele não é o personagem principal... É Jess, cawboy um Caçador Escuro ou  Dark Hunter...
    A letra é o toc é uma coisa que cativa... Eu gostei então tá ai... Letra e Música...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nazareth - Hair Of The Dog

Eu ouvi sobre essa música em um livro... O nome do livro era Dark Hunter Abraços Noturno, mais o personargen que tem a música é Zarek um Dark Hunter do livro Dark Hunter Dance With Devil de Sherrilyn Kenyon (Zarel e Astrid)...

Nossa Zarek deu muita penhinha dele ele é um ser revoltado por não ter a ninguém com ele... Essa música é perfeita... O toc... O ritmo...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minha Melancolia...


Hoje eu tô um pouco melancolica, não sei se é por causa das coisas que quero fazer ou o que eu não posso, gostaria de mudar o mundo as vezes, e outras vezes gostaria que ninguem me olhase...
Quero ser só eu e queria fazer coisas que os outros fazem...
Quero paz... Quero ler... Ouvir música... 
Quero ser feliz...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mitologia Grega - Vídeo

Eu ando lendo livros que envolve a mitologia grega e ando meio facinada e eu já gostava muito desses tipo de histórua...
Eu procurei no You Tube um vídeo que falase um pouco sobre a mitologia grega então ta ai... Espero que quem um dia ver goste...

Template by:
Free Blog Templates