Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Querido John ~ Dear John

EU ME APAIXONEI E QUERO COMPARTILHAR ESSA PAIXÃO... JOHN É LINDO...  

Querido John é baseado em mais um dos livros de Nicholas Sparks, o mesmo autor de "Um amor pra recordar", "Diário da nossa paixão", "Noites de Tormenta", entre outros. Esses foram os filmes que já assisti, porém li apenas "Diário da nossa paixão". É um filme de drama e guerra, dirigido por Lasse Hallström, estrelado por Channing Tatum e Amanda Seyfried.





John Tyree é um soldado americano que se apaixona por Savannah Curtis, estudante de um colégio conservador. Após os ataques de 11 de setembro, o rapaz é convocado e os dois passam a se relacionar à distância.


Gostei de Querido John, assim como gostei dos outros três filmes baseados em suas obras que assisti, por ser um filme simples, delicado, sensível, boa parte previsível, mas no finalzinho mostra-se imprevisível. Tem também o resgate da comunicação por cartas, algo que se perdeu atualmente, um ato tão sutil, mas que demonstra uma intensidade enorme. É um romance "água com açúcar"? Sim! Mas sou suspeita para falar a respeito, sendo uma fã de romances deste gênero.




Título Original: Dear John   Gênero: Romance Tempo de Duração: 102 min Tamanho: 368 mb Ano de Lançamento: 2010 Qualidade: DVDRip Formato: Rmvb Áudio: Inglês Legenda: Português




DOWNLOAD DO FILME QUERIDO JOHN - MEGAUPLOAD
DOWNLOAD DO FILME QUERIDO JOHN - DEPOSIT FILES
DOWNLOAD DA TRILHA SONORA QUERIDO JOHN - 4SHARED

0 comentários:

Postar um comentário