Tecnologia do Blogger.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Bolsa com alça de corrente... Eu tenho...

 
As bolsas com alça de correntes continuam com tudo, elas completam tanto um look de trabalho, quanto uma produção de festa. As correntes tem a capacidade de carregar mega bolsas ou mini bolsas, levando consigo muito estilo e dando muita elegância para a mulher!!!
Coco Chanel

Que tal descobrir como ela foi inventada?

Em 1955, pouco depois da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), quando o abastecimento ainda era escasso, Gabrielle “Coco” Chanel estava com dificuldade de vender alguns vestidos (já fora de moda) e com mais problemas ainda em comprar novos materias. A solução? Usar as cadeias douradas que faziam peso nas bainhas das saias e dos vestidos e transformá-las em alças de bolsa!
Voilá, eis o surgimento da bolsa com alças de corrente!!


Eu tenho a minha é uma Colcci rochinha fofa, mais não deixo de lado a minha LV (original tá bem), minha Vitor Hugo, Levi ou "as" Dumond dentre outras.... rsrsrsrs
 
Dicas:
Mulheres mignons devem evitar bolsas muito grandes, assim como mulheres muito altas ou de estrutura grande não são favorecidas por bolsas pequenas demais. Se a bolsa aparecer mais que a pessoa ou desaparecer completamente, opte por outro tamanho ou modelo. Deve-se sempre levar em conta a proporção.
Ao mesmo tempo, pessoas com quadris largos devem evitar bolsas que chamem a atenção ou façam volume na região (por exemplo bolsas transpassadas que fiquem penduradas na altura dos quadris) e pessoas de seios grandes devem fugir das bolsas com alças curtas demais, que provocam o mesmo efeito.
Na dúvida, opte pelos modelos médios e clássicos, que são versáteis e combinam com a maior parte dos estilos e personalidades.




Beijos!
FONTE:

0 comentários:

Postar um comentário