Tecnologia do Blogger.

domingo, 21 de outubro de 2012

Momento Recordar...


Essa semana comece a procurar musicas que  tocaram s meus anos de vida... E cara, como eu fui brega e feliz... Há e não vou mostrar que músicas me marcaram pois vai do É o tchan, passando por Ana Júlia, Engenheiros do Hávar, SPC, e acreditem karametade e Molejo e o pior, ainda gosto dessas mais co que marcou foi concerteza, Claudinho e Buchecha "Nosso Sonho"...

Como cantei Claudinho e Buchecha "Nosso Sonho"...Foi uma época de infância/adolecencia que me mostra coisas frágeis, de amigos de rua...
 Como dancei na minha infância, não que eu tenha esquecido os passos pois me lembro de cada passo e cada letra...
 Dos amigos que se reunião na rua para andar de bicicleta pelo bairro...
 Das festas na casa dos amigos... E dos filmes que a galera via junto...
 Dos shows que a gente se reunido pra ver O Rappa, Pitty, Engenheiros, Skank, "Los Hermanos", Angra, Charly Brown, Detonaltas,Capital Inicial, Barão Vermelho, Titans, CPM 22, Cidade Negra, Biquíni Cavadão, Os Paralamas do Sucesso,Kid Abelha, Lulu Santos, Natiruts, Luxúria, NXZero, Ana Carolina,  Gabriel O Pensador, Vanessa da Mata, Jota Quest e Rita Lee.
 Fora que eu já fui ver até o Rei Roberto Carlos... E foi maravilhoso...
Como eu amei e fui amada... E continuo amando... 

 Das loucuras que eu faço...
 Das amigas que estão no meu coração

Eu mudei tanto... Meus amigos mudaram mais ainda...
Só vale lembrar que eu continuo a mesma Ohana de sempre... Só mudei de endereço... E de idade...
A garota cresceu...

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates