Tecnologia do Blogger.

sábado, 16 de abril de 2011

Pérolas - Jóias Precisosas... A moda da vovó esta de volta com tudo... Adoro...

Coco Chanel, talvez a mais importante estilista francesa, imortalizou colares de pérolas fazendo o famoso "combo" com vestidos pretos.
As pérolas em diferentes tons estão de volta para montar produções femininas e contemporâneas. As cores da vez são: rosa, azul, e cinza, todas clarinhas ou pasteis. Nas passarelas surgiram em brincos, em gargantilhas de múltiplos fios e em colares curtos em forma de cascata. As pérolas negras apareceram ao lado das de tons mais claros formando um contraste muito chic.

 Ai pérolas! Como são lindas. Vocês podem até achar que tem cara de vovó, mas experimentem em casa, mesmo se forem de mentira, ficam ótimas, desde uma produção básica e casual como jeans e camisa branca até uma produção moderna, ou arrumada. É um clássico que nunca sai de moda. 
As pérolas podem não estar sempre no auge, mas nunca, NUNCA MESMO, são OUT, nucaestão fora de moda, nunca serão inferno… São chiquéééérrimas! Vale a pena investir. E você pode super usar para trabalhar, não importa onde vc trabalha, que tipo de escritório, ela vale para TODOS os ambientes! Escolha o colar que tem mais a ver com você. Hoje, tem os colares que misturam pérolas e correntes (tipo do irlandês Tom Binns) que têm um visual mais moderno. Mas o clássico, só de pérolas, é sempre lindo também. Escolha e saia por aí, fina, linda!
 
Ashlee Simpson, Katherine Heigl e Sarah Jessica Parker
É isso mesmo meninas, se vocês tiverem um colar de pérolas de uma, duas ou várias voltas, perdido dentro de suas caixinhas de jóias (ou na das mães, avós, etc…) está na hora de reinventar as suas e usá-las com tudo!!!
Quanto aos outros acessórios, faça como as 3 famosas acima e mantenha-os em segundo plano. Assim suas pérolas poderão brilhar!!!


Fonte: Elle-Brasil / Abril2011
Fonte:http://www.diariodeacessorios.com.br/tag/colar-de-perolas/ 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates