Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Um dia florido...

Hoje, sim, eu resolvi colher só flores…
Mesmo que a chuva insista em cair,
Mesmo que os espinhos me açoitem,
Mesmo que me falte seus beijos tão doces,
Mesmo que tudo pareça ruir.
Eu hoje resolvi colher só flores…
Mesmo que eu não veja do filme o seu fim,
Mesmo que você não seja mais como antes,
Mesmo que essa dor me pareça gigante,
Mesmo que não tenha motivo pra sorrir…
Porque hoje amanheci mais “gente”
Ao ver o amanhecer tão de repente
Senti a luz divina em meu viver.
Por tal, não há rajada de vento que me assuste…
Não há mal e nem palavra que me derrube…
Pois deixei as flores e o sol em mim resplandecer.
  (Nelson Rodrigues de Barros)

Fonte:http://nacaofest.com/menteaberta/?p=125

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates