Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

TAG - Perguntas de Cinema...

01 - Um filme que eu gostaria de morar?
Nos filmes de Harry Potter... Até hoje espero minha carta, mais agora eu digo que é pra ser professora kkkkk.
02 - Qual o personagem gostaria de ser?
Carrie Bradshaw... Mais gostaria de ser muitas outras como Audrey Hepburn em Cinderela em Paris ou mesmo Alice de Residente Evil
03 - Qual o filme que gostaria de mudar o final?
O Poderoso Chefão parte 3... É triste ver que depois de tanta luta o Michael morre só..
04 - Qual obra você gostaria de ter dirigido?
Forrest Gump por ser uma mistura de história e realidade kkkk muito louco esse filme...
05 - Qual o titulo de um filme que você mais gostou?
Amor além da vida... Esse filme é lindo... 

06 - Um filme antigo?
E o Vento Levou... Não tem como não passar 4 horas vendo o filme e não se apaixonar...

07 - Um clássico?
Bonequinha de Luxo... Pra mim é um clássico por marcar a moda... Depois desse filme não existe mais pretinho básico...
 
08 - Um terror?
O Grito... Putz!!! Fiquei com medo vendo esse..
 
09 - Uma comédia?
 Todo mundo em Pânico... Vi o primeiro no cinema e até hoje rio muito e quando vejo os originais nem me faz muito medo...


10 - Músical?
Greese e Mamma Mia... Os dois são lindos... Cantam, dançam e sapateiam o filme todo kkkkk
 
11 -Um filme nacional?
O Auto da Compadecida... Amo Chicó e João Grilo...
12 - Vejo sempre que passa na tv.
Star War, Curtindo a vida adoidado, De volta para o futuro 1 2 3, Esqueceram de mim, Constantine.

13 - Desenhos.
A pequena sereia, Fantasia, Up Altas Aventuras, O Rei Leão, Como treinar seu dragão.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates