Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

A pequena vendedora de fósforos...

Está história eu tenho comigo um longo tempo... Quando eu comprei meu DVD da Pequena Sereia (Sim sei cantar todas as músicas do filme, e sim tenho o CD de música, sim eu e minha prima cantavamos em Karaoke as músicas e não, não tenho 10 anos de idade mais marcou a minha infância e sim esperem videos da Pequena Sereia aqui... *Beije a moça*),e lá estava A pequena vendedora de fósforos, e como me desfiz em lágrimas com essa história, eu que nunca tinha visto um final sem felizes para sempre me surpreedi com essa história... Sim ela é um conto antigo, mais nunca tinha visto tá... E agora procurando por Fantasia 2000 Disney vi e não consegui resistir... 

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates