Tecnologia do Blogger.

domingo, 28 de abril de 2013

Tudo Pra Ficar Com Ele... Música de Cristina e Courtney

 
Vendo mais uma vez o filme Tudo Pra Ficar Com Ele... Eu me deparo mais uma vez com a música que Cristina e Courtney cantam trocando de roupa no carro... Apaixonada procurei e achei a letra na internt... Pena que não vi nenhum video traduzido para português assim coloquei a letra aqui em baixo... Muito boa essa música... Agora é só treinar a letra e cantar...
Fuga (A canção da Pina Colada)
 

Eu estava cansado da minha garota
Estavamos juntos há muito tempo
Como o título de
uma das favoritas canções
Então quando ela dormia
Eu lia jornal o na cama
E nas colunas pessoais
Tinha uma carta que eu li.

Se você gosta de Piña Colada
E de tomar banho de chuva
Se não curte yoga
E tem apenas meio cérebro
Se gosta de fazer amor a meia noite
Nas dunas de Cabo
Então eu sou o amor que você procura.
Escreva para mim e fuja.
Eu não pensei nela.
Eu sei que isso parece meio maligno
Mas eu e minha antiga garota
Caímos na mesma e dura rotina
Então eu escrevi para o jornal
Uma coluna pessoal
Eu sei que não sou nenhum poeta
Eu pensei que não estava tão mal

Sim eu gosto de Piña Colada
E de tomar banho de chuva
Não ligo muito para comida saudável
Eu gosto de Champagne
Eu preciso encontrar você ao meio dia
E cortar a fita vermelha
Em um bar chamado O'Malley
Onde planejaremos nossa fuga.

Então eu esperei com grandes expectativas
E ela entrou no lugar
E soube que ela sorriu um instante
Eu vi a curva em seu rosto
Ela era minha amável garota
E ela disse "Oh, é você"
Então rimos por um momento
E eu disse "Eu nunca soube"

Que você gosta de Piña Colada
E de tomar banho de chuva
E sentir o oceano
E o gosto do champagne
Se você gosta de fazer amor a meia noite
Nas dunas de Cabo

Você é a garota que pensei
Venha comigo e fuja.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates