Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Becky Bloom Responde com 5 Dicas para Promoções...

Uma garota que tem "um" cartão de credito que ainda não fechou o limite envia um e-mail a Becky Bloom e ela atenciosamente reponde...
Garota com um cartão de crédito: -Becky Bloo, por favor me ajude, têm "aquelas" promoções de sapatos com 50% de desconto, e parece que toda vez que que eu entro em um site essa promoções me perseguem, no meu trabalho, no meu e-mail, no diário, não aguento mais Becky Bloom, me ajude o que eu faço? Compro ou não aquelas maravilhas feitas pelos homens???
Becky Bloom: - Querida Garota com um cartão de crédito, sei como a gente fica com uma promoção de 50%, mais se acalme... Ela vai passar...
Dica 1: Evite ler seus e-mail por 7 dias... Pois as piores promoções estão lá...
Dica 2: Seu armário esta cheio de peças que você apenas tocou... De uma olhada e veja como anda as coisa por lá...
Dica 3: Evite ir ao centro de comércio local, há fanáticas, loucas compradoras com cartões de créditos ilimitados a solta... Sai da frente...
Dica 4: Tente combinações diferentes na frente do espelho para se animar...
Dica 5: Saia para dançar com aquele cara mesmo que se a roupa não seja nova, faça um pentiado diferente e o gatinho vai se apaixonar...
Com essas dicas você pode até esquecer de... Espera ai... O que mesmo??? Há Promoções...Promoções... Promoções...  

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates