Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Colar Gola Peter Pan Perolas


Gente!!! Esse ano foi muito louco... Colares, Pulseiras e Anéis, foram pra mim o máximo... Mais o que mais me cativou mesmo foi o colar "GOLA PETER PAN DE PEROLAS". XD...  Lindo... Lindo... Lindo... E para enlouquecer quem amou esse tipo de colar ai vai "alguns" que eu encontrei pela net... Vou postar os de "PEROLAS" S2... Que eu mais ameiiiiiiiiiiii... Dá vontade de chora de emoção... Tão lindos...

 

 





 Esse parece com o meu... Só que não tem as continhas douradas...
Quer aprender a fazer o seu??? Dá uma olhada ai...
 Ou tem o site da Capricho... Que tem umas dicas bem legais e você pode conferir...

Fonte: Google imagens e Capricho moda. 

1 comentários:

Unknown disse...

parabens amei!

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates