Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hoje eu faço 2 aninhos...

      Faz dois anos que eu tenho um retiro espiritual, melancólico e amoroso... Esse lugar é meu diário... Eu mais um ano se passa...   
      Coisas mudam, coisas ficam na mesma... E eu aqui relatando o meu coração por postagens... 
      Em dois anos teve muita coisa, amores, desencontros, raiva e ódio, e não me esqueço do meu cantinho... 
      Espero postar muita coisa ainda.... E que ano que vem (2013) seja ainda mais maravilhosos que esse ano, (tirando e colocando algumas coisitas)...
      Então viva eu...(Blog)...
Docinhos não podem faltar na festa!!! 
Uma lembrancinha mimosa pra galera!!!
 Mais docinhos!!!
  Mais docinhos!!!
  O Bolo não pode faltar!!!
  Meus presentes!!!
As bebidas estão na mesa!!!
 
Mais amigos chegaram!!!
 Pintou um clima ali!!!
 Pode dançar galera!!!
 Vira!!Vira!!Vira!!!
 Olha o passarinho!!!
 Vou contar!!!
Olha a foto!!! Aff!!!
 O que vocês estão fazendo ai???
 Aff! que festa!!!
 Vai galera!!!
 Dança ai galera!!!
 Toca ai!!!
 É a nossa música!!!
 Fogos!!!
 Quando a Pitty chegou????
Já ta amanhecendo!!!
 Puta merda o que fizeram com a minha sala???
Deixa pra lá... Feliz dois anos DIÁRIO DA OHANA!!!
  Até ano que vem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates