Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O que eu quero para 2012!!!

Nossa!!! Esse ano passou rápido e eu ja fiz minha listinha para 2012, vamos conferier e espero que eu faça ao menos a metade dessas coisa...

1 - Compra muita maquiagem.Uma coisa que realmente falta no meu cantinho, já esto saturada das mesma cores que eu uso sempre (azul, verde e branco) vou ousar mais e pintar e bordar kkkk  
 2 - Quero comprar e baixar muitas séries de tv... House M.D, Supernatural entre outras.
 
3 - Muitos colares e pulseiras...
 
4 - Assistir meua animes
  
5 - Ler muiiiiiiiiitttttttttoooooooossss LIVROS...


6 - Continuar comprando tênis...
 7 - Compra meu Notebook...
 8 - Estudar... KKKKKKKKKK (até Parece)
  9 - Fazer novos amigos...
 
10 - Atualizar sempre meu blog...


0 comentários:

Postar um comentário