Tecnologia do Blogger.

domingo, 13 de novembro de 2011

Um Ano de Blog... Felicidades...

 Esse Blogger surgiu da minha motivação a expressar momentos meus...
Sejam eles de felicidade, melancolia ou tristeza...
Surgiu para que eu podesse me esconder e ao mesmo tempo me mostrar...
Mostra o que eu gosto...
Mostra o que eu sou...
Sejam ela futilidades ou não, quer saber esse blog é uma necessidade minha... A fuga para uma realidade paralela...
É o meu diário, onde posto momentos meus...
Esse blog é uma parte de mim...
Aqui tem as músicas, os vídeos, poemas, imagems e muito do que eu queria e quero ter ou ser...
Minha idealizações... 
Então vamos comemora...
Isso é uma festa!!!
 Por isso vamos festejar!!! Com bolo....
 AMIGOS

 Balões nunca fantam em uma festa!!!

 DOCES!!!!

E DOCINHOS É CLARO!!!
E NÃO PODE FALTAR FOGOS!!! 
VAMOS SOLTAR OS BALÕES PORQUE A FESTA É NOSSA...
PARA AQUELES QUE JÁ VIRAM O MEUS DIÁRIO, O MEU MUITO OBRAGADO!!!

0 comentários:

Postar um comentário