Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Burberry, Chanel, Gucci, Hermès, Paul Smith e outras.... Uma fome insaciável...


Você tem fome de quê? Se for por moda, chegou a hora de quebrar o regime...
 MC FANCY,nada mais é, do que uma ação de marketing e branding entre o Mc Donalds e as marcas mais luxuosas do mundo.
 A Acess Agency, especializada em ver o mundo com outros olhos, criou esta estratégia para chamar à atenção de todos. Unindo o útil(saciar a fome) ao agradável(embalagem da sua marca preferida).
 A campanha conta com a criação de uma loja de luxo que estará presente nas semanas de moda de todo o mundo, que venderá os produtos com muito glamour.
 A ação inclui garçons de terno, e aquele atendimento de 1ª, talheres de prata, salas
 particulares...
E o principal as embalagens dos produtos das marcas chiquerrímas como Burberry, Chanel, Gucci, Hermès, Paul Smith e outros.
 E para nós jovens mortais esfomeados por moda e fast food resta aproveitar mais dessas delicías...


0 comentários:

Postar um comentário